sábado, 26 de março de 2011

Paredão....

Não, não calma hoje não é dia de eliminação do BBB11, mas ate que poderei ser mais foi um paredão diferente, um paredão de bjs nossa que d+, 12 pessoas um posto e depois todos na VRAHOUSE (Rua 85 da cohab), uma noite de brincadeiras tipos jogo da verdade, e o tradicional "eu nunca", tudo bem ate ai só no se linho, depois cariram 5 pessoas de uma só vez, como prenda um se linho mais tinha um que queria mais muito mais dai a ideia ele puxou e começou a bjr mesmo... hum rum quando vimos estavamaos todos lá num paredão enorme, nossa foram muitas bocas não citarei os nomes mais fazia tempo que eu não bj tanto assim nossa cada bj bom , bocas macias nossa eu acho isso chique ... espero que tenham mais brincadeiras iguais a essas.

Os nomes das pessoas deixarei em segredo absoluto, mas quem se habilitar digo logo são pessoas lindas, charmosas que fazem parte sim da sociedade do cabo e Recife, nossa que tudo essa noite.

Créditos: a mim é claro que bj muito e mais fui trazido em casa pelo melhor da noite... segredinho que só minha agenda saberá.


ATÉ O PRÓXIMO PAREDÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário