domingo, 13 de março de 2011

Outro tempo começou pra mim agora!

A cada dia que passa agente aprende mais com a vida isso pode ser até retorico mais é verdadeiro SIM, é bomque isso acontessa pois só assim agente aprende a ser feliz. HOJE digo encontrei essa tal felicidade onde tantos procuram sei que posso estar errado mais AMAR será um crime que não há perdão, sei que posso estar me equivocando com tudo isso pode ser ate muito novo pra mim mais sei que se a felicidade consiste em estar as seu lado nossa que sou eu pra abrir não dessa felicidade que tantos buscam e não encontram, sem medo digo.

"A VIDA COM VC ME DEU UM SENTIDO DIFERENTE"

Pra terminar concluirei com essa frase:

"Se a medida do amor é amar sem medida" (Santo Agostinho), porque o seu amor pode e o meu meu não?

Otimo dia pra vc's!




Marcos Bacho (6*
Só por amar diferente

Nenhum comentário:

Postar um comentário