sábado, 8 de janeiro de 2011

Marcos Bracho (6*

É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo, Sou apenas um jovem amadurecendo com o tempo, se encantando com a vida e aprendendo com os próprios erros. Sei que não sou perfeito, mas são as minhas imperfeições que mim fazem ser ÚNICO. Enquanto algumas pessoas fazem de tudo para se tornarem marcantes,eu hajo naturalmente e me torno, além do mais sou melhor do que as pessoas pensam, pior do que elas imaginam, as críticas não me abalam, os elogios não me iludem, sou o que sou e não o que falam, vivo o presente, espero o futuro, e sinceramente, não me preocupo muito com o passado. Sei também que existem pessoas que me odeiam e que me invejam, mas sei também que ninguém odeia o fraco, nem inveja o feio. Não me convença com grandeѕ palavras…me surpreenda com pequenas atitudes. Diferente de você e de qualquer um, sou aquele que você nunca será... Não me dê fórmula certa, porque eu não espero acertar sempre!!! Não me mostre o que espera de mim, porque vou seguir meu coração, não me faça ser quem não sou, não me convide a ser igual, porque ninguém é igual a ninguém!! Não sei amar pela metade…não sei viver de mentira... não sei voar de pés no chão!! sou sempre eu mesmo… mas com certeza... não serei o mesmo pra sempre. Quem me conhece que desvende os meus mistérios e segredos, quem não me conhece que não me julgue pelo que pareço ser, pois muitas vezes o que parece ser não é. Sou o tipo CERTO do garoto ERRADO com todos os DEFEITOS de um Homem que deseja apenas: SER FELIZ nada mais! Sou simplesmente: Marcos Bracho (6*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário