sábado, 26 de junho de 2010

MJ: Fãs famosos e anônimos relembram dia 25 de junho de 2009


Por NINA RAMOS

RIO DE JANEIRO - Enquanto neste 25 de junho o Brasil enfrenta Portugal na Copa do Mundo da África do Sul, no dia 25 de junho de 2009 o time de Dunga se classificava para a final da Copa das Confederações – que venceu, três dias depois, contra os Estados Unidos. Era um dia de festa na editoria de esportes. Mas o pessoal que escreve no entretenimento não estava tão feliz.

Farrah Fawcett (foto), atriz eternizada pela produção “Charlie’s Angels” (“As Panteras”) perdeu uma batalha contra o câncer e morreu na manhã daquela quinta-feira. Galerias de fotos, retrospectiva da carreira, força de vontade para enfrentar a doença... Os jornalistas de entretenimento gastaram suas energias para prestar homenagens à grande atriz.

Em economia, foi dia da Petrobras anunciar parceria com a Vale. E na editoria de notícias gerais, a companhia aérea Air France divulgava comunicado em que afirmava ter encontrado e reconhecido corpos do piloto e comissários de bordo do vôo 447, que caiu no mar durante uma viagem do Rio de Janeiro à Paris.

Tudo corria como um dia qualquer em qualquer redação por aí. Até que o site de notícias “TMZ” divulgou, com urgência a nota de que Michael Jackson foi resgatado de sua casa por uma ambulância e levado com parada cardíaca ao hospital. A loucura começou a tomar proporções inacreditáveis e a bomba da morte do astro estourou sem avisar.

“Eu estava em casa e não acreditei quando soube da notícia. Foi muito difícil acreditar que Michael havia nos deixado. Eu chorei muito”, confessou Wanessa, uma das famosas que relembraram junto com o Famosidades o momento triste. A cantora não hesita em confessar que é fã incondicional de Jackson e ainda opinou sobre a cobertura que a imprensa fez após o acontecimento.

Vale lembrar para quem não acompanhou que a novela sobre a causa da morte do astro continua. O tão falado doutor Conrad Murray, médico de Jackson, já chegou a ser acusado de homicídio involuntário e foi comprovado que Jackson recebeu uma dose extremamente alta do analgésico Propofol.

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário